SEMANA DA CÂMARA INICIOU COM PALESTRA DO DR.MARCIANO BUFFON.
Com a presença de autoridades e convidados a 23ª Semana da Câmara de Vereadores de Encantado iniciou na segunda-feira dia 04 com a palestra do Dr. Marciano Buffon, autor do livro Reforma Tributária: Dos Sonhos à Realidade.
Dr. Marciano Buffon, Pós-Doutorado pela Faculdade de Direito pela Universidade de Sevilha – Espanha. Doutor em Direito com ênfase em Direito do Estado – pela UNISINOS, com período de pesquisa na Universidade de Coimbra/Portugal – Mestre em Direito Público. Advogado Tributarista, com especialização em Direito Empresarial, Professor de Direito Tributário na UNISINOS, São Leopoldo RS e em cursos de pós-graduação em Direito Tributário também em outras instituições. Professor no Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado – da UNISINOS. É Sócio/Consultor jurídico-fiscal da Buffon & Furlan Advogados Associados. Membro do Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS.
Após a palestra, aconteceu o lançamento da obra de sua autoria “TRIBUTAÇÃO, DESIGUALDADE E MUDANÇAS CLIMÁTICAS”.
Já nesta terça-feira dando prosseguimento a programação da Semana da Câmara, acontecerá entrega da premiação aos alunos contemplados com os 05 Projetos realizados dentro das temáticas Educação, Cidadania, Saúde e Meio Ambiente no Projeto “DEMOCRACIA NA ESCOLA”. Na mesma noite em Sessão Especial será feito o lançamento do Projeto Legislativo “MEMÓRIA VIVA”, um documentário sobre a história política de Encantado contado por Vereadores atuais e ex-vereadores.
Na quinta-feira as homenagens serão para as empresas Turatti Tur Hotel e a CDL que completaram mais de 50 anos de atividades e a ACI-E que completou 80 anos.