VISITA NA ESCOLA FARRAPOS PARA EXPLANAR PROJETO DA DEMOCRACIA NA ESCOLA.
Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Moresco e o Prof. Airto Gomes compareceram, a convite, na Escola Farrapos para falar sobre o projeto Democracia na Escola, elaborado pelo Legislativo em parceria com a Secretaria de Educação, UVB, ACIE, Rotary e Sicredi.
Os alunos optarão para fazer projetos utilizando-se de temáticas inseridas nas áreas de Cidadania, Educação, Meio Ambiente e Saúde. A direção, professores e alunos receberam informações sobre as etapas do projeto. A etapa atual os alunos estão escolhendo grupos e as temáticas e de 09 a 12, os grupos em dias alternados, conforme suas escolhas, participarão de palestras com voluntários, devendo os encontros serem em um dos auditórios da Prefeitura.Na quinta-feira dia 29 de agosto, o Presidente do Legislativo Luciano Moresco levou o conhecimento do projeto para os alunos do Centro Municipal de Educação Encantado. Já na quinta-feira dia 26 de setembro o Presidente do Legislativo Luciano Moresco esteve reunido com os alunos da Escola Estadual Antonio de Conto de Jacarezinho levando as informações sobre o projeto. Pelas informações aquele educandário deverá apresentar 07 trabalhos para o Projeto Democracia na Escola.