CÂMARA DE VEREADORES COM NOVA ILUMINAÇÃO EXTERNA
O prédio da Câmara de Vereadores localizado na Praça da Bandeira recebeu nesta semana nova iluminação externa onde neste mês destaca o Setembro Amarelo e as cores da Bandeira do Rio Grande do Sul em homenagem aos festejos Farroupilhas que serão desenvolvidos oficialmente a partir da sexta-feira dia 13, sendo na sequência Outubro Rosa e Novembro azul.
Também foram trocadas por LED as luminárias no poste localizado na esquina da praça melhorando a iluminação em frente da Câmara facilitando para usuários e motoristas como também os participantes do Encontro Farroupilha que é realizado neste local.
Conforme o Presidente do Legislativo, Luciano Moresco, está sendo avaliado um estudo com a possibilidade/viabilidade econômica de implantar no teto da Câmara painéis solar fotovoltaica.

Nova Iluminação na Câmara de Vereadores.