SESSÃO SOLENE DO PARLAMENTO JOVEM.

Sejam todos bem-vindos a este evento que faz parte da 21ª semana da Câmara que acontece neste período de 20 a 24 de novembro de 2017.
Nesta noite em especial, estaremos promovendo a SESSÃO SOLENE DO PARLAMENTO JOVEM, com a sessão sendo dirigida por jovens representantes de escolas, eleitos por seus colegas, conforme projeto Legislativo apresentado pelos vereadores Jaqueline Taborda e Sander Bertozzi, aprovado por unanimidade nesta Casa.
O processo deste trabalho junto às escolas, englobou as eleições eleitorais passo a passo. Inicialmente, as escolas que aderiram ao projeto, organizaram fichas de filiados, criaram partidos, indicaram candidatos a vereador e a suplente, escolheram a data das eleições conforme edital disposto pela Câmara, designaram mesários e realizaram o escrutínio dos votos e, em algumas escolas, houve, inclusive, períodos de debates sobre a plataforma de governo de cada candidato e algumas com palestras sobre as funções do vereador.