SESSÃO ORDINÁRIA DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017.

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017.
               EXPEDIENTE DO EXECUTIVO
            Ofício ADM nº 550/2017, solicitando o espaço da Câmara para a apresentação do Relatório da Avaliação das Metas Fiscais, referente ao 2º Quadrimestre de 2017 (maio-agosto).
               EXPEDIENTE DO LEGISLATIVO
            Indicação nº 68/2017, de autoria do vereador Valdecir Cardoso da bancada do PP, para que a municipalidade possa firmar convênios com entidades e ou Instituições como a UNIVATES, SENAC E SENAI por exemplo, visando trazer e oferecer à população de Encantado, cursos Profissionalizantes em diferentes áreas de Ensino.
               EXPEDIENTE DE DIVERSOS
            Convite da AVAT, para participar do 95º Encontro Regional de Legislativos Municipais, a realizar-se no dia 30 de setembro, às 9horas, na Câmara de Vereadores de Lajeado.
            Comunicado nº CM 139683/2017 do Ministério da Educação, informando a liberação de recursos financeiros: - Programa PDDE, valor R$ 1.380,00 data da emissão 29/06/2017.
            Convite da Escritora Lígia Maria Scarello, para o Coquetel de Lançamento e Sessão de Autógrafos do Livro de Poesias “Brinco de Pérolas” a realizar-se no dia 06 de outubro de 2017 às 19h30min. na Câmara de Vereadores de Encantado.
               EXPEDIENTE DA ORDEM DO DIA
            Projeto de Lei N°74/2017, de 30 de junho de 2017 que “Institui o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021”.
            Projeto de Lei de Origem Legislativa nº 12/2017, que “Institui e inclui no calendário oficial do Município de Encantado o “Dia da Bíblia”. APROVADO por Unanimidade.
            Projeto de Lei nº 82/2017, que “Autoriza o Poder Executivo a efetuar Chamamento Público para credenciamento de pessoas jurídicas visando a prestação de serviços de mecânica especializada, conserto de pequenos equipamentos, conserto, desmontagem e montagem de pneus com ou sem câmaras de ar e materiais opcionais de veículos e máquinas pesadas da frota do Município de Encantado”. Permaneceu em Pauta.
            Projeto de Lei nº 83/2017, que “Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com estadia e alimentação na recepção do 6º Batalhão de Engenharia de Combate, durante a inspeção de saúde no Município”. Permaneceu em Pauta.
            Projeto de Lei nº 84/2017, que “Autoriza o Poder Executivo a efetuar a Cessão de Uso de equipamentos à Associação de Produtores de Leite de Encantado”. Permaneceu em Pauta.
            Projeto de Lei nº 85/2017, que “Autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 263.000,00”. APROVADO por Unanimidade.
            Projeto de Lei nº 86/2017, que “Autoriza o Poder Executivo a efetuar a concessão de uso de parte de um pavilhão industrial à empresa SILVANE DOMINGA DISEGNA - ME e dá outras providências”. Permaneceu em Pauta.
            Projeto de Lei nº 87/2017, que “Autoriza o Poder Executivo a efetuar a concessão de uso de parte de um pavilhão industrial à empresa DI FIORI CONFECÇÕES EIRELI - ME, e dá outras providências”. Permaneceu em Pauta.
            Projeto de Lei nº 88/2017, que “Autoriza o Poder Executivo a efetuar a concessão de uso de parte de um pavilhão industrial à empresa MERCEDES ANA CAUDURO - ME e dá outras providências”. Permaneceu em Pauta.
                   TRIBUNA DO VEREADOR
    Os pronunciamentos dos Vereadores estão no site www.camaraencantado.com.br. A próxima Sessão Legislativa será na segunda-feira dia 18 de Setembro às 18 horas.

CRIANÇA TALENTOS.

A Véspera do dia da Criança foi marcado por um grande evento na Câmara de Vereadores com a realização da primeira Edição Criança Talentos. A iniciativa da Presidente Jaqueline Taborda e que teve apoio dos demais Vereadores foi um sucesso. A Seguir o Cerimonial das apresentações.