100%

Apresentação, Atividades e Mandatos

Andresa de Souza

Nome: Andresa de Souza
Filiação: PMDB
Telefone: (51) 9987-38879
E-mail: nega10ye@hotmail.com

METAS
  • Pedido de providência nº 02/2017, de autoria do vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para que seja efetuada roçada e limpeza no Bairro Jardim de Fonte, especialmente na Praça localizada na Rua Vicenza.
  • Pedido de providência nº 03/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para que seja feita a instalação de suportes e colocação de lâmpadas na Rua 18 localizada no Bairro Porto XV.
  • Pedido de providência nº 04/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para que seja feita a reposição com a maior brevidade possível da placa de PARE que estava localizada no entroncamento da Rua Tiradentes com a Padre Anchieta, proximidades do Posto Ipiranga.      
PEDIDOS REALIZADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 23 DE JANEIRO DE 2017
  • Pedido de Informações nº 06/2017, de autoria dos Vereadores Moacir Luiz Tramontini (PTB), Valdecir Gonzatti (PMDB) , Volmir Carlos Kunzler (PMDB), Celso Cauduro (PMDB), Andresa Cristina de Souza (PMDB), no sentido de informar como está a situação das obras que estão sendo realizadas pelo município de Encantado com recursos Federais e próprios, sendo que também seja enviado a previsão de conclusão das mesmas:- Pórtico na entrada da cidade - Rota do Desenvolvimento – Pavilhões nas dependências do Parque João Batista Marchese - Escola Mundo Encantado no Jardim da Fonte - Melhorias no Parque Multiesportivo - Asfalto no trecho que liga Linha Garibaldi à Linha Argola e Ciclovia que liga o Bairro Jacarezinho e Linha Auxiliadora.
  • Pedido de providência nº 10/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB) resolução do problema de desnível do aterro feito na Rua Uruguai, Lago Azul, após a construção da Creche.
  • Pedido de providência nº 11/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para limpeza, roçada e embelezamento das Ruas no Bairro Navegantes com pintura dos cordões da calçadas.
  • Pedido de providência nº 12/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB) para resolução do problema de esgoto a céu aberto no Bairro Porto XV na Rua Tiradentes entre a Cabana e o Bailão do Lucca.
  • Pedido de providência nº 13/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), resolução do problema de esgoto na Rua Valentim Vitório Fontana na altura da casa 118 e colocação de tubulação no local.
  • Pedido de providência nº 14/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para limpeza na Praça Centenário.
PEDIDOS PROTOCOLADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 30 DE JANEIRO DE 2017
  • Pedido de providência nº 20/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), que seja feito um estudo ou utilizado o estudo de transito já existente, feito pela admistração municipal, para a resolução do problema no entrocamento da rua tiradentes com a duque de caxias, a sugestão seria construção de uma rótula ou colocação de sinaleiras.
  • Pedido de providência nº 21/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), Pintura de mais vagas para portadores de deficiências em frente ao Centro Clínico na Rua Duque de Caxias.
  • Pedido de providência nº 22/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), colocação de redutores de velocidade (quebra-molas), na rua Aurélio Hélio Moesch, Bairro Porto XV.
  • Pedido de providência nº 23/2017, de autoria dos vereadores Diego Augusto da Rosa Pretto e Andresa Cristina de Souza (PMDB), Melhorar acessos para a procissão do Bairro dos Navegantes no dia 19 de fevereiro próximo: Como pintura dos cordões das calçadas, roçadas nas estradas por onde passam os fiéis e melhorar as condições dos acessos no bairro Navegantes.
PEDIDOS PROTOCOLADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2017
  • Pedido de providência nº 26/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para que seja feita a roçada e arrumar as churrasqueiras e mesas no entorno da Lagoa da Garibaldi.
  • Pedido de providência nº 27/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para que seja feita a pintura da faixa de segurança ao lado da Rodoviária, Rua Sete de Setembro.
  • Moção de Apoio, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza (PMDB), para reabertura da Agência do IPÊ na cidade de Encantado.
  • Indicação nº 12/2017, de autoria dos vereadores Moacir Luiz Tramontini, Andresa Cristina de Souza, Celso Cauduro, Valdecir Gonzatti, Volmir Carlos Kunzler, para que autoriza ao Poder Executivo efetuar a retenção de R$ 20.000,00 por mês, do duodécimo do Legislativo pelos próximos 12 meses para que seja repassado ao CONSEPRO com a finalidade de investimentos no projeto de Videomonitoramento a ser implantado no município.
PEDIDOS PROTOCOLADOS NA SESSÃO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2017
  • Pedido de providências nº 44/2017, de autoria dos vereadores Celso Cauduro e Andresa Cristina de Souza Yê (PMDB), para que seja tomada as devidas providências (Limpeza ou notificação do proprietário para que o faça) no terreno localizado no entroncamento da Rua Sete de Setembro com Eduardo Satler.
  • Pedidos de providência nº 45/46 e 47/2017, de autoria da vereadora Andresa Cristina de Souza Yê (PMDB), para que sejam feitas melhorias no acesso a Picada Santa Clara, bem como limpeza e roçada no local. –Roçada e Limpeza no local conhecido como Prainha do Picão, bem como melhorias no acesso aquele local. – para que seja feita manutenção e melhorias na quadra de basquete localizada no Parque Multiesportivo.
  • Indicação nº 16/2017, de autoria dos vereadores Moacir Luiz Tramontini, Andresa Cristina de Souza, Celso Cauduro, Valdecir Gonzatti, Volmir Carlos Kunzler, para que seja resgatado o Projeto Câmara Cidadã, criado em 2013 através do Projeto de Resolução Nº 12/2013.
  • Pedido de Informação nº 12/2017, de autoria dos vereadores Moacir Luiz Tramontini, Andresa Cristina de Souza, Celso Cauduro, Valdecir Gonzatti, Volmir Carlos Kunzler, - Informar se algum servidor do Poder Executivo esteve presente na Posse do Deputado Edegar Pretto como Presidente da Assembleia Legislativa do estado no dia 31/01/2017, em caso afirmativo informar o nome dos servidores; Informar também se houve a cedência de veículo da Municipalidade para os mesmos participarem do evento.