100%

Apresentação, Atividades e Mandatos

Jaqueline Taborda

Nome: Jaqueline Taborda
Filiação: PDT
Telefone: (51) 9823-69789
E-mail: jaquelinetabordaadv@gmail.com

PEDIDOS REALIZADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 23 DE JANEIRO DE 2017
  • Pedido de Informações nº 04/2017, de autoria da Vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT) que solicita informações sobre o auxílio ao Transporte no Ensino Universitário e informações sobre critérios que definem a distribuição do benefício.
  • Pedido de Informações nº 05/2017, de autoria da Vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT) – Se existe contrato entre a Municipalidade e a Pousada do Au-Au. Se afirmativo, solicita cópia para análise e futuras indicações.
  • Pedido de Informações nº 08/2017, de autoria da Vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT), sobre o contrato de financiamento de calçamento de ruas feitos pela Administração Municipal. Como se encontra o projeto, a projeção de ruas a serem calçadas, bem como a ordem de prioridade das ruas que receberão o calçamento.
  • Pedido de providência nº 06/2017, de autoria da vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT), para retirada do Lixão existente na Rua Tupanciretã, Bairro Vila Moça, bem como sua transferência para outro local que atenda as condições ambientais e de higiene.      
PEDIDOS PROTOCOLADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2017
  • Pedido de providência nº 33/2017, de autoria da vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT), para que seja providenciada placa denominando o nome da Rua Adão Hass, no Bairro Porto XV.
  • Pedido de providência nº 34/2017, de autoria da vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT), para que seja providenciada a colocação da placa de PARE na Rua Agenor Peretti junto as transversais das Ruas Gramado e Osvaldo Aranha  no Bairro Vila Moça.
  • Pedido de providência nº 35/2017, de autoria da vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT), para que sejam disponibilizadas, com pintura, duas faixas de segurança: Em frente ao Supermercado Extra e na entrada da Vila Moça.
PEDIDOS PROTOCOLADOS NA SESSÃO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2017
  • Projeto de Resolução do Legislativo Nº 02/2017. Que “Autoriza a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores a realizar Sessão Especial, nos dias 07 e 08 de março e ainda, outras homenagens e atividades diversas nos dias 9 e 11, todas comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, denominada de MULHER, AÇÃO E SOCIEDADE”. Permaneceu em Pauta.
  • Pedidos de providência nº 41/42 e 43/2017, de autoria da vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT), reiterando o pedido para retirada do Lixão existente na Rua Tupanciretã, Bairro Vila Moça, bem como sua transferência para outro local que atenda as condições ambientais e de higiene. – Que seja providenciado o recolhimento de entulhos que a muito tempo estão amontoados no final da Rua Duque de Caxias em direção ao Bairro Lambari, virando depósito de lixo. – Que seja providenciada a roçada e limpeza nas Ruas Taquari e Darcy Conceição próximo a travessa da Barra do Jacaré.
  • Indicação nº 17/2017, de autoria da vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT), Tendo em vista a divulgação do Prefeito de não ser possível a colocação de quebra-molas (dentro da Lei) solicita outra forma de redução de velocidade na Rua Agenor Peretti, Bairro Vila Moça e na Rua Valdir Orlando Pinheiro no Bairro Lambari.
  • Pedido de Informação nº 13/2017, de autoria da vereadora Jaqueline Beatriz Taborda (PDT) que solicita relação do Termo de adesão das famílias no calçamento e a respectiva ordem de Ruas cujas obras que serão executadas no Projeto de calçamento do BADESUL.