CHEGA DE PEDÁGIO, A COMUNIDADE NÃO QUER ESSA PRAÇA DE COBRANÇA.
Uma comitiva de Encantado formada pelo Presidente do Legislativo Luciano Moresco, Vereadora Andresa de Souza, Yê, do último presidente do COREPE e ex-vereador Jonas Calvi e do servidor Francisco Toriani representando o Executivo reuniram-se na tarde de terça-feira dia 29 com o Secretário de Infraestrutura e Transportes Juvir Costella. Na oportunidade foi entregue ao Secretário Costella um documento (veja na íntegra no final da matéria) assinado por Sindicatos, Poderes Públicos, Entidades Sociais, ACI-E, CDL, Conselho de Desenvolvimento de Encantado e Comunidade de Palmas expressando o desejo na retirada da Praça de Pedágio do Distrito de Palmas extinguindo de vez a cobrança no território encantadense.
O Presidente do Legislativo Luciano Moresco mais uma vez disse ao Secretário, “Chega de nós pagarmos essa conta, nesses 21 anos ninguém foi mais prejudicado do que Encantado… Palmas, que devido a cobrança da tarifa está praticamente isolada do município restringindo a circulação das pessoas e as comunidades vizinhas que foram muito prejudicadas nesse período, onde pagamos para termos uma estrada não mais do que razoável”.

Estamos acompanhando todos os desdobramentos relacionados à Praça de Pedágio de Encantado e esperando que o Governo retire e não coloque Praça de Pedágio onde as comunidades não querem, palavras do próprio Secretário em entrevista na Rádio Encantado AM 1580, finalizou o Presidente do Legislativo, Luciano Moresco.