DIEGO A. DA ROSA PRETTO SERÁ PRESIDENTE DO LEGISLATIVO EM 2020
Como acontece na última Sessão Ordinária do ano foi realizada na segunda-feira dia 23 de dezembro a eleição para a Mesa Diretora que coordenará os trabalhos legislativos em 2020. Duas Chapas concorreram sendo:
-Chapa 1 – Presidente = Diego A. da Rosa Pretto, Progressista, Vice-presidente – Marino Deves, Progressista, 1º Secretário – Jaqueline Taborda, PDT e – 2º Secretário – Sander Bertozzi, Progressista.
– Chapa 2 – Presidente Moacir Tramontini, PTB – Vice-presidente – Valdecir Gonzatti, MDB, 1º Secretário – Celso Cauduro – MDB e 2º Secretário – Claudio R. da Silva MDB.
A Chapa Nº 1 foi a vencedora por 6 votos a 5.
Votaram a favor da Chapa 1, além dos componentes da mesma, os Vereadores Valdecir Cardoso, Progressista e Luciano Moresco PT.
No mês de janeiro haverá recesso e a primeira Sessão Ordinária de 2020 deverá ser 03 de fevereiro.