Os Vereadores da Bancada Progressista foram informados nessa quinta-feira dia 04 de julho que o Senador Luis Carlos Heinze conseguiu a liberação através do Ministério do Desenvolvimento Regional da primeira parcela da emenda individual de sua autoria ao Orçamento Geral da União – CGU/2018 que irá beneficiar os moradores do município de Encantado, mais precisamente motoristas que transitam pela Rua Coronel Sobral ligando com a Rota do Desenvolvimento. Os recursos que somam R$ 44,57 mil referente a primeira parcela de um valor total de R$ 222,85, serão aplicados na pavimentação, recapeamento de parte da Rua Coronel Sobral que atualmente está em péssimas condições de trafegabilidade.
O Senador Heinze destaca que a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos é um dos seus principais compromissos. ¨A melhoria nos serviços oferecidos à população é uma preocupação constante em meu mandato. Sempre vou procurar atender as demandas dos nossos municípios¨, destacou Heinze.
A emenda anunciada pelo Senador Heinze foi solicitada pelos Vereadores da Bancada Progressista de Encantado.