Compareceu na Câmara Municipal de Vereadores, segunda feira última (13), um dos diretores da empresa GOVE, acompanhada dos secretários municipais (Geral e da Fazenda) afim de expor aos vereadores o trabalho que está sendo desenvolvido pela empresa contratada para otimizar os serviços públicos na Prefeitura de Encantado com o objetivo de melhor atender a população do município.
Dentre as tarefas de análise estão questões voltadas a ações em diferentes secretarias, envolvendo despesas e custos com pessoal e encargos, coleta do lixo, IPTU,

o sistemas de arrecadação em si, transferências de recursos do Estado e União (ICMS e FPM), Gestão Plena (Saúde) e FUNDEB (Educação), com o demonstrativo de uma série de dados comparativos entre municípios da região em diversos setores.
O levantamento proporciona uma visão geral do município de Encantado em termos de aproveitamento na aplicação de recursos.