100%
PROJETO PARLAMENTO JOVEM GANHA ADESÕES DAS ESCOLAS
PROJETO PARLAMENTO JOVEM GANHA ADESÕES DAS ESCOLAS

PROJETO PARLAMENTO JOVEM GANHA ADESÕES DAS ESCOLAS

O Projeto Parlamento Jovem, recentemente aprovado pela Câmara de Vereadores, começou a receber neste início de agosto, adesões dos estabelecimentos interessados em participar do projeto que envolverá os alunos de 12 a 17 anos, passo a passo, em todo o processo de uma eleição eleitoral a ser realizado em cada escola.
A vereadora Jaqueline Taborda aproveitando uma conversa informal com a magistrada da Comarca de Encantado, idealizou o projeto local, inserindo parte do conteúdo do projeto Mirim, já aprovado anteriormente, de autoria do vereador Sander Bertozzi, apoiado pelo vereador Marino Deves e demais vereadores da Casa Legislativa.
Os vereadores eleitos no processo, com seus suplentes, participarão da diplomação e de uma sessão legislativa comandada por eles antes do final do exercício. As primeiras escolas visitadas e que aderiram ao projeto foram o Instituto Scalabrini e a Escola Farrapos. Durante a semana mais escolas receberão a visita da presidente da Câmara para conhecerem o projeto.

PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 24 DE JULHO DE 2017
PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 24 DE JULHO DE 2017

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 24 DE JULHO DE 2017. Invocando a proteção de Deus, declaro aberta esta Sessão Plenária Ordinária. ABERTURA: Leitura do trecho bíblico pelo vereador Sander Bertozzi. ATA Nº 29 – Em regime de votação. ATA Nº 30/2017- Fica para análise Individual dos senhores vereadores...

imprimir contato assessibilidade LAI