LEGISLATIVO REPASSA 50 MIL REAIS PARA AJUDAR FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE.
Com o objetivo de auxiliar imediatamente as famílias que foram atingidas pela enchente no município de Encantado, o Presidente do Legislativo em contato com os demais Vereadores decidiram por unanimidade entregar ofício ao Executivo destinando o valor de R$ 50 mil reais para compra de Cestas Básicas que serão deduzidos do duodécimo da Câmara.
O presidente Valdecir Cardoso disse que essa é primeira ajuda, pois certamente depois que baixar totalmente o nível da água, é que terão a real noção dos estragos causados as famílias, residências, principalmente nos Bairros da cidade.
Em reunião realizada com o Prefeito Adroaldo Conzatti na manhã dessa quinta-feira dia 09 de julho ficou definido que os dois Poderes irão trabalhar em conjunto com a comunidade e Defesa Civil do Estado e ver a forma de como poderão realizar os auxílios aos atingidos pela cheia do Rio Taquari.

Of nº 191 PREFEITO antecipação valor para CRAS enchente