Vereador e amigo Cláudio:
Toda despedida é triste, mas nenhuma dói tanto como aquela que sabemos que não tem retorno e que permanecerá viva no coração dos seus familiares e amigos, como é o caso da “querida Dona Bila”…
Hoje dizemos adeus a uma pessoa que conhecemos e que fez a sua história como uma mãe guerreira, criando e estudando os filhos de uma forma exemplar, repleta de dedicação, superação, amor e carinho.
Vá com Deus Dona Bila, descanse em paz e que seus exemplos confortem seus filhos, em especial, nosso amigo e vereador Cláudio Roberto da Silva, carinhosamente conhecido como “Negão da Bila” justamente em sua homenagem de mãe.
Dos teus colegas vereadores e servidores da Câmara de Vereadores, com nossos sentimentos.