A 23ª Semana da Câmara encerrou na quinta-feira (7), com homenagens e comemorações, com o plenário cantando parabéns a você, com os gestores diante de bolos comemorativos que destacavam o feito de seus aniversários.
A Associação comercial e Industrial, ACI-E, com seus 80 anos de fundação, através da presidente Renata Galiotto agradeceu a homenagem, juntamente com parte da diretoria ali presente destacando a trajetória da entidade que representa a comunidade num todo, em vários segmentos, através das conquistas nesta longa trajetória, tendo a participação de muitas pessoas.
A Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, outra entidade de serviços, com seu presidente Marcelo Peretti que desde 2015, conduz a entidade, destacou a participação junto ao comércio na troca de informações através do Serviço de Proteção ao Crédito, realização do Natal Mais Encantado e se fez presente com diretores e ex-diretores e associados. Já o Turatti Tur Hotel, comemorou os 51 anos de existência, destacando-se como uma empresa familiar que investiu no empreendimento, sob a direção do casal proprietário Sr. Anilo e Dona Ortenila Turatti, que comemorou, juntamente com filhos, netos e bisnetos, esta trajetória de fortalecimento na tarefa de bem receber os visitantes e impulsionar o turismo local.
Foi mais uma noite de reconhecimento e de valorização em que o presidente da Casa Legislativa, Luciano Moresco, agradeceu os colegas vereadores, servidores e a comunidade, que durante a semana prestigiaram as comemorações que enfatizaram os 103 anos do Poder Legislativo de Encantado, através da Palestra com o Dr. Marciano Buffon, Lançamento dos projetos Memória Viva e Democracia na Escola e esta homenagem às entidades e empresas que retratam o desenvolvimento local.