Com a participação da Juíza Jacqueline Bervian, representando o Poder Judiciário, o Vereador Marino Deves, o Poder Legislativo e a Secretária da Saúde Clarissa Pretto Scatolla, o Executivo, a temática saúde ampliou conhecimentos e subsídios a centenas de alunos que compareceram nesta quarta-feira (11.09) no auditório Itália, em mais uma rodada de conversações sobre a preparação de anteprojetos dos alunos das escolas de Encantado.
A manhã foi bastante proveitosa e certamente proporcionou aos interessados na temática, outras ideias para o surgimento de projetos que venham ao encontro da comunidade apresentados por diferentes grupos de cada escola participante.
Amanhã, quinta-feira, a temática abordada será o Meio Ambiente e para isso, o Promotor André Prediger será o palestrante do Judiciário (Promotoria Pública), acompanhado pela vereadora Jaqueline Taborda e por um representante da Secretaria do Meio Ambiente.