Encantado busca apoio da Funasa para melhorias no Saneamento Básico do município.
Uma comitiva de Encantado (RS) foi recebida pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, na tarde desta quinta-feira, 16, na sede da Fundação em Brasília.
Entre as tratativas da audiência esteve a busca de melhorias na área de saneamento básico e saúde ambiental do município. “A nossa intenção é tratar de forma ainda mais eficaz os resíduos sólidos e implantar a nossa coleta seletiva. Entendemos que as medidas trabalham diretamente a prevenção de doenças e asseguramos a qualidade de vida da nossa comunidade”, disse o presidente da Câmara Luciano Moresco.
Acompanharam a audiência o vice-prefeito, Enoir Cardoso e o vereador, Diego Pretto.