VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO QUE DELIBEROU SOBRE AS MÁS CONDIÇÕES DA ERS-332.
O Presidente do Legislativo Luciano Moresco acompanhado do Vereador Moacir Tramontini estiveram participando na tarde de terça-feira dia 28 de uma reunião no auditório do Centro Administrativo de Doutor Ricardo. Com a presença de Prefeitos do G-10, AMTURVALES e empresários da região Alta do Vale, o assunto em pauta foi o mau estado da rodovia e a melhor forma de cobrar do DAER a solução dos problemas ocasionados pelos buracos, ausência de sinalização, falta de placas ou que estão cobertas pelo matagal.
Uma comissão foi criada à qual fará a redação de uma carta cobrando as melhorais imediatas dos órgãos responsáveis.